13/03/2017
Campeões da pesca sub recebem prêmios no Costa Azul

O sábado no Costa Azul Iate Clube foi de campeões. A Associação de Pesca Submarina de Cabo Frio entregou a premiação relativa ao ano de 2016 às equipes, clubes e atletas que participaram das competições em águas cabofrienses. Dezenas de prêmios e brindes oferecidos pelos patrocinadores foram sorteados.


Para o Comodoro Marcos José Tavares, esse momento em que pescadores, atletas, equipes e familiares estão reunidos no clube mostra importância do convívio social e do esporte que cresce a cada dia.


-A união dos clubes de Cabo Frio também é muito importante para dar base aos atletas e o Costa Azul está de portas abertas-, disse enquanto era cumprimentado pelo também Comodoro Paulo Cesar Alves do Clube Náutico.


O presidente da Associação de Pesca, José Mario Lima, ressaltou a importância da presença dos familiares como incentivo aos atletas que precisam treinar bastante e se concentrar muito a cada competição.


Jairton Gonçalves, o Fininho -, vice presidente da entidade, anunciou mudanças nas regras e categorias para a temporada 2017 que terá cinco etapas em Cabo Frio.



COMPARTILHE:


< voltar