14/03/2017
Mais de 300 pessoas aplaudiram o ator e humorista que prometeu voltar ainda este ano

O domingo foi de muita alegria e diversão para as mais de 300 pessoas que foram ao Costa Azul Iate Clube assistir ao ator e humorista Sérgio Malandro. Durante duas horas o público riu, participou das brincadeiras e no final aplaudiu muito o comediante carioca.

Com 35 anos de carreira nos palcos, teatro, tv e cinema Malandro sabe prender a atenção da plateia apenas contando histórias engraçadas vividas por ele mesmo e casos dos bastidores da televisão brasileira.


-Gosto muito do Costa Azul. Cabo Frio está de parabéns por ter um clube desse nível onde me diverti muito nos melhores carnavais-, lembrou o ator garantindo que ainda este ano volta para mais um show.


A novidade do evento ficou por conta da Banda Sound Blues, formada pelos jovens músicos João Sá, Juliana Tavares e Izabella Brum. Durante mais de uma hora cantaram e tocaram diversos estilos musicais como reggae, pop-rock, MPB e até alguns hits sertanejos com o público cantando junto.


-O show foi bom e mostra que o público mesmo domingo a noite sai de casa para ver um bom espetáculo e se divertir-, disse o Comodoro Marcos Tavares enquanto conversava com Sérgio Malandro sobre uma nova data no segundo semestre.



COMPARTILHE:


< voltar