Festa no salão nobre do Costa Azul recebe 2018
06/01/2018
Costa Azul Iate Clube recebe 2018 com elegância e otimismo

A alegria, o otimismo e a certeza que 2018 será um ano bem melhor tomou conta das mais de 200 pessoas que brindaram a chegada do novo ano no salão nobre do Costa Azul Iate Clube. No gramado, às margens do Canal Itajurú, todos aplaudiram e se emocionaram com a queima de fogos na cidade.

O ambiente, como sempre, elegante recebeu decoração de balões brancos, dourados e fitas e estrelas douradas e brancas. Nas mesas, toalhas douradas com arranjos em flores silvestres naturais. Cadeiras de ferro brancas tornaram o salão com mais requinte. As mulheres preferiram roupas mais descontraídas sem deixar de lado a elegância. Longos, curtos, shorts, macacões, saltos altos, plataformas e sandálias fizeram parte dos looks. No bufett assinado mais uma vez pelo mestre Gilmarzinho, mesas farta de frios, pratos quentes, e a tradicional Paejja com mais de um metro de diâmetro, serviu arroz e camarão. Tortas diversas na sobremessa. Os convidados adoraram. 

-O Costa Azul é excelente para trabalhar porque oferece estrutura, espaço e para o público um visual único-, disse Gilmarzinho com experiência de quem comandas as melhores festas da região há mais de 20 anos.

Para o Comodoro de clube. Marcos Tavares, o objetivo é sempre primar pelo encontro de sócios, familiares e amigos para brindar um novo ano.

-O Gilmarzinho é nosso parceiro e sabemos que o serviço será com qualidade que nossos sócios esperam-, disse Tavares que conferiu de perto a montagem da decoração do salão.

No embalo, a dupla Jero e Jamantha satisfez a todas as idades. Passou de MPB, Forró, samba, sertanejo, e até funks conhecidos não deixaram ninguém parado.

-Tocamos música para alegrar as famílias-, disse Jero.

O Comodoro Marcos Tavares, junto com a diretora social Simone Silva, revela que em breve o clube vai anunciar o calendário de eventos mas os diretores já estão programando o próximo réveillon.  Confira as fotos do evento em nossa página no facebook e o filme com o alto astral da noite da virada de ano. 



COMPARTILHE:


< voltar