Cantora Juliana Gorito no Sunset do clube
26/01/2018
Costa Azul abre temporada de shows

Costa Azul abre temporada de shows 2018

 

Projeto “SUNSET” às 18h de sábado com cantora Juliana Gorito abre programação do ano

 

Um novo endereço para shows com elegância e muitas belezas naturais. A partir de sábado dia 27, o Costa Azul Iate Clube, abre a temporada deste ano com shows musicais, humorísticos, palestras, workshops entre outras atrações que farão parte do calendário de eventos do clube. No sábado dia 27, às 18h, a cantora Juliana Gorito, que participou do The Voice Kids, abre a programação. A abertura será com a cantora Isabela Brum.  O evento programado para o final da tarde, ganhou nome de projeto “SUNSET” para aproveitar o agradável ambiente no gramado às margens do Canal Itajurú.

-Estamos trabalhando para oferecer aos sócios, familiares, amigos e convidados todo espaço agradável que nosso clube oferece com atrações escolhidas com cuidado-, diz o Comodoro Marcos Tavares.

A diretoria social, Simone Silva, lembra que é preciso fortalecer a família Costa Azul que cresce a cada dia com novos sócios e amigos que frequentam o clube e o novo restaurante.

Outros shows também estão programados para as próximas semanas. O comediante Nerso da Capitinga, comemora 30 anos de sucesso com show no salão do Costa Azul no final de fevereiro. Depois, Sérgio Malandro volta ao clube com o show que percorre o país.

O carnaval do clube está garantido. O grupo Arena dos Blocos fará mais uma edição com atrações de peso como o cantor Thiaguinho, Tuca Fernandes e Harmonia do Samba entre outros. 

Mais informações na secretaria do clube. 22 2645-5474 e ingressos lojas Fly



COMPARTILHE:


< voltar