Almoço reuniu familias e amigos no clube
18/05/2018
Dia das Mães elogiado no Costa Azul

Dia das Mães elogiado no Costa Azul

 

 

Uma data mais do que especial. O Dia das Mães é comemorado nos quatro cantos com muito carinho, ternura e felicidade. Este ano, o Costa Azul Iate Clube abriu o restaurante para receber associados, familiares e amigos para, juntos, comemorar a data. Aos poucos as famílias foram chegando. As senhoras receberam rosas vermelhas como sinal de boas-vindas ao clube.

No final da tarde, mais de 60 pessoas estiveram no clube para almoçar, rever amigos e confraternizar com as mães e os pais, claro. 

O presidente da ACIA, Eduardo Rosa, parabenizou a iniciativa do casal Comodoro Marcos Tavares e a esposa Simone Silva, diretora social que estavam acompanhados dos três filhos.

-E um prazer muito grande estar no clube para esse momento. O Marquinhos e a Simone estão de parabéns. Adoramos esse clube-, elogiou Rosa.    Pai de Eduardo, Ivair Rosa também elogiou o clube e lembrou dos tempos de carnavais e grandes eventos.

-Quem bom que agora, aos poucos o clube volta a agitar a cidade-, disse.  

Para a diretora Simone Silva o almoço especial para o Dia das Mães é sinal de que as famílias saem de casa para frequentar um bom lugar com tranquilidade.

-O nosso clube oferece tudo isso, com cenário natural muito lindo-.

A cantora Juliana, filha do Comodoro Marcos Tavares e Simone Silva cantou e encantou as pessoas com repertório leve e descontraído.




COMPARTILHE:


< voltar