Shows e eventos movimentam o clube
19/06/2018
Costa Azul se firma como ideal para shows e eventos de grande porte

Costa Azul se firma com ideal para shows e eventos de grande porte

 

Artistas como Thiaguinho, Elvis Cover, Dr. Silvana, Kevinho, Imaginasamba e mais DJs e artistas da região embalaram bons momentos no clube

 

 

Cercado por belezas naturais e de pontos históricos em Cabo Frio, o Costa Azul Iate Clube, tem sido o local preferido para apresentações de shows de médio e grande porte. Com agenda bem equilibrada durante o ano, o salão nobre do clube tem sido palco de bons eventos empresariais e shows musicais que atraem um público exigente. No começo do ano, o Carnaval,  atraiu cerca de 15 mil pessoas em seis dias do Arena dos Blocos organizado por um grupo de produtores da cidade. Com estrutura montada no gramado e áreas externas do clube, artistas Como Thiaguinho, o baiano Xandy, Ferrugem, Tuca Fernandez, Jamil entre outros, embalaram a folia em 2018.  Na sequência, shows e festas no salão nobre.

O Jornal Folha dos Lagos celebrou os 28 anos de fundação em maio, com festa para cerca de 300 convidados. A animação ficou por conta do guitarrista e vocalista Márcio Augusto, com repertório repleto do melhor dos clássicos do rock nacional e internacional, com bandas como The Police, Pink Floyd, Legião Urbana. Depois foi a vez de Léo Parazzi com melhor do sertanejo e clássicos da MPB. 

No dia 2 de junho, Festival de Botequim com o experiente Gilmarzinho Buffet para 300 pessoas e show de Jero e Jamanta. No dia 5, terça-feira, o jornalista e radialista Amaury Valério comemorou audiência de 29 anos com programa que leva seu nome, um dos líderes das manhãs na região. Festa linda e elegante para 300 convidados com shows musicais onde desfilaram mais de dez artistas, cantores e músicos.

Outra atração que conquistou o público foi o show do cover Elvis no sábado dia 9 de junho. O artista Renato Carlini conquistou as mais de 300 pessoas que aplaudiram, cantaram e fizeram fila para fotos ao final do show produzido por Bartolini Produções.  

Dia dos Namorados, 12 de junho, mesmo numa terça-feira, o clube ficou pequenos para a edição especial “Love´s in The Air”, pilotado e produzido pelo DJ Fabio Napolitano com quase 30 anos de experiência em grandes produções. Mais de 400 pessoas cantaram e se emocionaram relembrando grandes sucesso da música internacional e curtindo o show ao vivo com Dr Silvana e Cia. A banda Banda Smolking Folk, e  DJ´s convidados Edson Paes, David Benigno, Junior Rodrigues contagiaram o público de todas as idades.

No sábado,16 de junho com produção da 24K  uma super estrutura foi montada nos jardins do clube para receber dois eventos. Sábado com Kevinho,3030 e Vitinho e no domingo um super telão de Led para transmissão ao vivo do primeiro jogo do Brasil na Copa da Rússia. Depois show com Imaginasamba. Mesmo com chuva, a festa e animação foi garantida.

Além destes eventos de médio e grande porte, o clube tem oferecido todas as sextas-feiras o happy-hour que começas as 18h com talento de Bela Brum na voz e violão e também de Juliana Tavares com voz e violão. São muitas as razões para frequentar o Costa Azul Iate clube. E só ficar atento a programação divulgada pelas redes sociais.      



COMPARTILHE:


< voltar