Festa típica de interior chega a 5ª edição no Costa Azul
19/06/2018
Clube promove ARRAIÁ AZUL no sábado 30 de junho

Festa típica de interior chega a 5ª edição no Costa Azul

 

Clube promove ARRAIÁ AZUL no sábado 30 de junho

 

Inverno chegando e as festas juninas estão ai para esquentar. No Costa Azul Iate Clube, o ARRAIÁ AZUL já é sinômino de tradição e muita alegria. Este ano, a diretora social do clube está programando uma grande festa com as escolas como acontece todos os anos.

Cada escola particular, que aderiu ao projeto, ganha um espaço para colocar uma barraquinha e vender quitutes. A renda serve para ajudar os formando do terceiro ano. Santa Rosa, Ismar Gomes, Alexis Novellino, Domingos Sávio e Sagrado Coração de Jesus já confirmaram presença.

Simone Silva, diretora social do Costa Azul, diz que o evento atrai mais de mil pessoas entre alunos, familiares e amigos que se divertem com tranquilidade e segurança já que a festa é realizada na quadra de esportes do clube.

-A cada ano mais gente participa. Este ano vamos superar o ano anterior-, anima-se Simone com a 5ª edição do ARRAIÁ AZUL.  A atração musical fica por conta da banda Forroxé que faz sucesso por onde toca.  

Para quem ainda não sabe, o significado da palavra ARRAIÁ, é um diminutivo da palavra Arraial que indica pequeno povoado e lugar onde se praticava festas. Antes de Cristo já havia festa de São João… com outro nome. Eram as fogueiras que saudavam a chegada do verão Europeu. Os povos europeus já celebravam, com grandes fogueiras, a chegada do sol e do calor. Por aqui, celebramos a chegada do inverno, claro.

Ingressos e informações na secretaria do clube.

 



COMPARTILHE:


< voltar