Festa atrai sócios, familiares e amigos para celebrar a temporada de comidas típicas do interior
04/07/2018
Arraiá Azul no clube já é sinônimo de sucesso

Arraiá Azul no clube já é sinônimo de sucesso

 

Festa atrai sócios, familiares e amigos para celebrar a temporada de comidas típicas do interior

 

O clima das festas juninas envolve todas as idades. É sempre diversão garantida para toda a família. No Costa Azul Iate Clube não é diferente. A quinta edição do Arraiá Azul confirmou o sucesso que cresce a cada ano. Além da confraternização em clima totalmente familiar, a festa junina tem a missão de ajudar os alunos de terceiro ano das escolas particulares a arrecadar fundos para a festa de formatura. A equipe de Handebol do clube também participa e os fundos arrecadados ajudam nas viagens de competições.

A diretora social do clube, Simone Silva lembra que a iniciativa é esperada pelas escolas que se empenham na confecção das barracas, na decoração, venda de convites e das comidas típicas além de doces e tortas.

Participaram, alunos do Instituto Santa Rosa, Alexis Novellino, Ismar Gomes de Azevedo, Domingos Sávio, Sagrado Coração de Jesus e equipe de Handebol do Costa Azul comandado pelo professor Rodrigo. 

Esse ano, o embalo ficou por conta da banda Forroxé que agradou bastante e comandou a dança da quadrilha que sempre empolga e alegra o público.

-É muito bom ver a participação de todas as famílias. Temos sempre a preocupação em oferecer uma festa com segurança, tranquilidade e muita diversão-, comentou Simone Silva enquanto percorria as barracas para conferir a decoração e animação dos estudantes.

O Arraiá Azul já faz parte do calendário do clube e da cidade e cresce a cada ano incluindo alunos, familiares, sócios e amigos numa grande festa junina que celebra o clima e comidas típicas do interior.



COMPARTILHE:


< voltar