Fabio Cruz e David Pinheiro representaram o clube no Rio
25/07/2018
Costa Azul é vice campeão de pesca submarina

Costa Azul é vice campeão de pesca submarina


Fabio Cruz e David Pinheiro representaram o clube em etapa no Rio de Janeiro

 

Fotos/arquivo pessoal dos atletas

 

Atletas do Costa Azul Iate Clube mantiveram a tradição e conquistaram os primeiros lugares no Campeonato Nacional de Pesca Esportiva em Apneia realizado no dia 22 de junho no Rio de Janeiro.  O atleta Fábio Cruz, do CAIC ficou com o vice-campeonato capturando 20 peças num total de 43.700 pontos.  David Pinheiro, também do CAIC ficou em 9º com 14 peças e 23.400 pontos.

No resultado final por clube/equipe os atletas do Costa Azul conquistaram o 4º lugar com total de 34 peças e 67.100 pontos.

-Nossos atletas são competitivos e estão sempre entre os primeiros mantendo a tradição do nosso clube-, comemorou o comodoro Marcos Tavares, ao saber do resultado. Os atletas Fábio Cruz e David Pinheiro disputaram com grandes equipes de mergulhadores muito experientes que representam o Marimbás e o Iate Clube do RJ, o Clube Náutico de Cabo Frio, além de outras agremiações tradicionais. Participaram mais de cem atletas de dez estados diferentes.   O evento é organizado pela Confederação Brasileira de Caça Submarina-CBCS e a entrega dos troféus na sede do Iate Clube do Rio de Janeiro-ICRJ.

Em 2016, o campeão individual nacional foi o atleta Paulo Pacheco também vestindo a camisa Costa Azul Iate Clube.



COMPARTILHE:


< voltar