Comodoro explica graficos durante reunião
23/07/2018
Assembleia aprova contas 2017/2018

 

Assembleia aprova contas 2017/2018

 

Conselheiro durante reunião anual do clube

 

As contas do ano contábil que findou em junho (2017/2018) e as projeções para o próximo exercício foram aprovados por unanimidade durante reunião com Conselho no sábado dia 21.

Durante o dia, reunião de diretoria para avaliar os relatórios e assuntos gerais. À noite na sala de TV/auditório, reunião para apresentação aos conselheiros dos relatórios técnicos sobre a vida do Costa Azul Iate Clube.

Após ler a Ata da reunião anterior, o conselheiro José Elizeu Neto, lembrou a morte do então presidente do Conselho e fundador do clube, engenheiro José Bruno Batalha Menescal  (2018) e deu por aberta a reunião. O Comodoro Marcos José Tavares fez uma breve apresentação com gráficos em monitor de TV. Os conselheiros acompanharam com cópias coloridas impressas.

Marcos Tavares destacou as dificuldades de administrar em período de recessão que atravessa o país, mas mesmo assim o clube vem conseguindo equilibrar as ações, conquistando novos sócios e reformando o patrimônio na sede.  

O diretor financeiro, Ademar Moesia de Albuquerque leu os relatórios e os indicadores financeiros oficiais que regulam o país e destacou o esforço da diretoria em manter as contas em dia e ainda investir em reformas e manutenção do patrimônio.  

O encontro transcorreu na mais perfeita cordialidade e os resultados estão à disposição dos sócios e conselheiros na sala da diretoria.



COMPARTILHE:


< voltar