Restaurante no domingo Dia dos Pais
13/08/2018
Dias dos Pais movimenta restaurante do Costa Azul

 Dias dos Pais movimenta restaurante do Costa Azul

 

Reencontro de sócios, familiares e amigos reforçam a essência do clube

 

 

Um dia típico de agosto com temperatura amena e vento frio do lado de fora. Dentro do salão e restaurante do Costa Azul Iate Clube, o clima estava em alto astral com almoço em comemoração ao Dia dos Pais. A data voltou a ser festejada com almoço e já está no calendário do clube.

-Assim como o Dia das Mães, agora o Dia dos Pais e outras datas que sempre movimentaram o clube vão estar no calendário de eventos-, adiantou o Comodoro Marcos Tavares.

A diretora social Simone Silva lembra que o restaurante está funcionado normalmente e facilita a promoção de eventos. Simone adianta que outras datas estão sendo já trabalhadas e serão anunciadas em breve.

O Dia dos Pais atraiu um bom número de pessoas entre sócios, familiares e amigos para celebrar a data.

-É muito Bom ver o clube movimentado e o restaurante funcionando bem-, disse José Elizeu Neto, sócio e diretor-secretário do clube que também almoçou com a família e recebeu o carinho das filhas.

O almoço foi embalado pela bela apresentação da cantora Juliana Tavares, filha do Comodoro que também ganhou reforço musical do irmão Pedro Tavares ao violão.

-Foi uma grande festa em família e todos nos divertimos muito-, ressaltou o engenheiro Sérgio Winter que também almoçou com a família.

Aos sábados e domingos já está de volta a tradicional feijoada do clube.



COMPARTILHE:


< voltar