Comodoros Paulo Miranda e Marcos Tavares
26/09/2018
Costa Azul perde ex-comodoro Paulo Miranda

Diretoes e funcionários prestam última homenagem ao ex-comodoro Paulo Miranda


HOMENAGEM: Diretores, sócios e funcionários do Costa Azul acompanharam no Rio de Janeiro, a última homenagem ao carioca Paulo de Miranda Carvalho, ex-comodoro, que comandou o clube de 1999 até 2014. Paulo Miranda, faleceu às 6h da terça-feira, dia 25 de setembro. No dia 12 de outubro Miranda faria 88 anos.

Dona Laelia Browne de Miranda Carvalho e a filha Patrícia receberam a família Costa Azul. Os funcionários, Adauto da Hora Soares,67 anos dos quais há 45 no clube. Cícero Lopes,65 anos, 40 no clube, Luciano José,48 anos, 30 de clube e Serginho Tardelli,51, há 27 anos trabalhando no clube.

Além do Comodoro Marcos Tavares e a esposa Simone Silva, diretora social, estiveram presentes os diretores, Hamilton Nogueira, Ademar Albuquerque, Luiz Abi Jaoudi, Helinho Ribeiro, José Elizeu Neto e William Oliveira entre outros sócios e amigos do clube e de Paulo Miranda.

Dona Laélia lembrou os 65 anos de casamento e a paixão de Paulo pelo Costa Azul, Grande Rio e Botafogo. Os netos Paulo Alan,32, Igor,30, Lucas,18 e Thiago,34 estavam acompanhados por Paulo Miranda Júnior,62



COMPARTILHE:


< voltar