Prato inclui primeira participação do clube em Festival Gastronômico
02/10/2018
Marisqueiro à Provençal já é um dos pratos mais pedidos

Marisqueiro à Provençal já é um dos pratos mais pedidos

 

Prato inclui primeira participação do clube em Festival Gastronômico

 

SUCESSO - Depois da reforma em infraestrutura e a elaboração de novo cardápio o restaurante do Costa Azul vem conquistando espaço na cidade. Participando pela primeira vez do Festival Gastronômico de Cabo Frio, o restaurante do clube foi elogiado com o prato “Marisqueiro à Provençal”. A apresentação na àrea gourmet do shopping Park Lagos foi impecável. A chef Rafaella Silveira apresentou o prato e mostrou como se faz. O público experimentou e aprovou. O comodoro Marcos Tavares e a diretoria social Simone Silva prestigiaram o evento.

-É um trabalho em equipe e mostra que nosso clube e o restaurante estão no caminho certo-, disse o comodoro Marcos Tavares. A chef Rafaella agradeceu a confiança e garantiu que o prato ficará no cardápio fixo do restaurante.

Polenta à provençal com marisco na manteiga de garrafa, alho poró e gratinado de queijo brie. Criado pela chef Rafaella Silveira o prato servido na tijela de barro, já é um dos mais pedidos. Mais de 50 pratos foram vendidos nas primeiras semanas do Festival Sabores de Cabo Frio. Ao final do festival, mais de 100 foram saboreados por sócios, familiares e amigos no restaurante do clube.



COMPARTILHE:


< voltar