Festa da família esbanja alegria e otimismo para o novo ano
02/01/2019
Costa Azul Iate Clube recebe 2019 em alto astral

Costa Azul Iate Clube recebe 2019 em alto astral


Festa da família esbanja alegria e otimismo para o novo ano

 

A festa da virada de ano no Costa Azul Iate Clube manteve a tradição, alegria, otimismo e elegância das edições anteriores. Desde às 22h do último dia de 2018, mais de uma centena de pessoas já arriscavam os primeiros passos de dança embaladas pela seleção do DJ Fernando K.A. com um mix de clássicos internacionais. Em seguida, a dupla Jero & Jamantha empolgou mais ainda tocando sucessos nacionais do rock ao pop, passando pelo sertanejo, forró e até um set de reggae que não deixou ninguém parado.

Entre sócios e visitantes, a opinião era mesma; um réveillon elegante, com total segurança, animação musical ao vivo e eletrônica de primeira linha.

-Gostamos muito, fomos bem servidos e a música muito boa, animou bastante-, elogiou o empresário carioca Felipe Nóbrega, que comandava uma mesa com a família e pela primeira vez passou a virada de ano no Costa Azul.

A professora carioca Helen Castro, também escolheu o clube para celebrar a chegada de 2019 com toda a família. Doze pessoas aproveitaram um dos lounges no jardim.

-Viemos um dia, almoçar aqui no clube e decidimos apostar no réveillon. Ficamos muito contentes. Tudo deu certo e a família gostou do ambiente elegante e animado-, disse enquanto posava para fotos.

A decoração sóbria com tons de dourado, branco e prata e o buffet assinado pela chef Rafaela Silveira, também receberam elogios.

-Muito bem organizado e tranquilo – comentou a comerciária Rosemere Floriano que pela segunda vez espera o novo ano no clube.

A organização do réveillon ficou, este ano, por conta do clube, que já pensa em promover outros eventos em datas significativas em 2019 como a festa de aniversário de 55 anos de fundação do Costa Azul Iate Clube.

 



COMPARTILHE:


< voltar