Tres equipes do CAIC pontuaram na competição
19/06/2019
Costa Azul conquista mais um título na Pesca Sub Marina

Costa Azul conquista mais um título na Pesca Sub Marina

 

Campeonato em Angra dos Reis ficou com a equipe de mergulhadores do CAIC

 

 

Mais troféus para a galeria dos campeões do Costa Azul Iate Clube. Desta vez, as equipes que representam o clube na pesca submarina foram a Angra dos Reis e conquistaram o primeiro lugar na III Copa Ribeira de Pesca Submarina edição 2019. Mais duas equipes do clube também pontuaram e ficaram em 3º e 11º respectivamente.

A prova que teve duração de 5 horas, disputada no sábado, 15 de junho, em águas de Angra dos Reis confirmou a dedicação dos mergulhadores David Pinheiro, Eric Niedner e Fábio Cruz que vestem a camisa do Costa Azul. A equipe somou 42.130 pontos com 20 peças de peixes de diversas espécies e ficou em primeiro. Outras duas equipes somaram 29.470 pontos com os atletas Leric Mendes, Leandro Oliveira e Wallace Cesar.  Com 6.230 pontos os atletas Alexandre Alex, Tarcisio Rocha e Vanderlei de Souza ficaram em 11º lugar.

O Comodoro Marcos Tavares agradeceu a dedicação dos atletas que recoloca o CAIC entre os melhores clubes em competições de pesca sub no país.

-Temos atletas experientes e dedicados e o resultado mostra que a posição do nosso Costa Azul é sempre entre os primeiros clubes na pesca submarina-, disse Tavares ao receber o resultado da competição de Angra.    Confira as fotos de divulgação do evento.

 



COMPARTILHE:


< voltar