Costa Azul recebe 2020 com elegância e muita alegria
02/01/2020
Costa Azul recebe 2020 com elegância e muita alegria

 Costa Azul recebe 2020 com elegância e muita alegria

 

Descontração e otimismo marcaram a virada de ano no salão nobre do clube

 

A chegada de 2020 renovou a fé e a confiança de que tudo será melhor no ano que começa. Esse foi o espírito em alto astral que marcou a virada do ano no salão nobre do Costa Azul Iate Clube. Sócios, familiares e amigos receberam 2020 com muita alegria, animação e, claro, com a elegância que é a marca do tradicional clube há 55 anos.

Desde as 22h do dia 31, o clima foi de animação com o experiente DJ Fábio Napolitano desfilando hits internacionais que marcaram época e embalaram gerações. Depois, durante o jantar a dupla Jero & Jamantha também empolgou os convidados com uma seleção entre sucessos nacionais e internacionais passando por clássicos do samba.

Além da contagem regressiva feita pelo DJ Fabio Napolitano, todos foram ao jardim à beira do Canal para conferir a queima de fogos e brindar a chegada de 2020.

O ponto alto da festa ficou por conta dos aniversariantes do dia. Dona Rosangela Fernandes Barboza comemorou o níver pouco antes da virada porque faz aniversário dia 31.   Já dona Nilzia Rangel, cantou parabéns com a família, nos primeiros minutos de novo ano.

-Estou muito feliz em poder estar com a família e nesta festa muito bonita- comentou dona Rosangela.  

O embalo da noite ficou por conta dos músicos Jero & Jamatnha que pela terceira vez comandam a festa da virada no clube. O DJ Fábio Napolitano foi escalado para tocar os flashbacks e levantar a pista.  O Buffet foi assinado pela chef Rafaella Silveira que comando o bar e restaurante do clube.

Agora é aproveitar 2020 e ficar ligado na agenda cultura e de eventos do clube. Feliz Anovo Novo a todos.      



COMPARTILHE:


< voltar